Páginas

Nota

Arte criada com a participação dos livres pensantes Eglaene Almeida Raiany Araujo Guilherme Borges e desenho dos livres pensadores: Raiany Araujo Samuel Nascimento Arte Final: Rony de Castro

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sugestões para a Marca do blog

Pessoal, a idéia é o seguinte: me veio uma proposta de criar uma Marca para pôr no cabeçalho do blog, alguém tem sugestões para a criação?

7 comentários:

  1. huum,a gente dá a ideia do desenho e vc aperfeiçoa com sua psicodelia nata?

    ResponderExcluir
  2. Se for assim dou a sugestão de um ¹homem ou o rosto de um homem todo feito de palavras. ²Ou um formato meio espiral igualmente feito por palavras. Tudo que passe uma ideia de livre. Outra pretensiosa sugestão era que o senhor trabalhasse psicodelicamente em cima daquele ³desenho que ta no meu orkut de um girassol andando de bicicleta!

    ResponderExcluir
  3. Ah,dá pra tambm brincar com o nome na palavra Livres esse 'V' se tranforma num pássaro e Pensadores o 'P' vira um ponto de interrogação!

    ResponderExcluir
  4. Raiany, tem como tu desenhar o resto da árvore no teu desenho e mandar pro e-mail do blog? O desenho é excelente, só precisa da árvore, pra ele ficar horizontal, e caber dentro do quadrado azul onde tem o título do blog, entende?
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Tipo... Coloca um papel em branco ao lado do teu desenho original já feito e desenha o resto da árvore tira uma foto ou escaneia, você quem sabe a melhor forma pra ti.

    ResponderExcluir